sábado, 11 de maio de 2013

Download - Pou v1.1.40 Dinheiro Infinito Free


Um bichinho virtual que mais parece uma batata. Essa versão é modificada e tem dinheiro infinito.
R$Gratis
Descrição
Você tem o que é preciso para cuidar de seu animal de estimação próprio alienígena?!Alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer ao nivelar-se e destravar papéis de parede diferentes e roupas para satisfazer o seu sabor único. Como você vai personalizar a sua POU?
xPou
* Alimente e cuidar de Pou, e vê-lo crescer! 
Jogos * brincar na sala de jogo e coletar moedas! 
* Experiência com Poções no Laboratório! 
aparência * Personalizar Pou mesmo!

* Experimente novas roupas, chapéus e óculos! 
* Personalizar cada Wallpaper quarto! 
* desbloquear conquistas e itens especiais! 
* Visite e jogar com seus amigos! 
* Converse com Pou e ouvir de volta!
Estamos sempre ouvindo as suas sugestões para melhorar Pou e adicionar coisas novas!Se você tiver qualquer problema com o jogo, basta entrar em contato conosco e nós vamos ajudá-lo! (Não podemos responder a comentários)
Pou está disponível em Inglês, Francês, espanhol, catalão, italiano, alemão, holandês, dinamarquês, polonês, húngaro, romeno, checo, chinês e árabe.

49 comentários:

  1. posso baixar este aplicativo ? não contem virus ?

    ResponderExcluir
  2. sim amigo pode baixar de boa funciona nao contem virus nenhum..

    ResponderExcluir
  3. como prova que não tem vírus ?

    ResponderExcluir
  4. tenho o advaced system care no meu celular ..
    coloco scanear e nao tem nenhum virus no pou
    o unico aplicativo que tem virus é o blackmart que eu ja retirei

    ResponderExcluir
  5. Onde é que consiguo baixar

    ResponderExcluir
  6. Qual o melhor site de jogos para baixar alguem me fala?

    ResponderExcluir
  7. nao sabe baixa e so aperta rapidshare e download dps

    ResponderExcluir
  8. carinha chato nao é mesmo - Adm:V.Stifler

    ResponderExcluir
  9. kkkkk que nada faço o possivel para ajudar todos visitantes é que tem jente que é novo no android e nao sabe faze downloads ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ajude a instalar no meu tablet o pou dinheiro infinito?

      Excluir
  10. TEM COMO NO L5 ? SE TIVE ME FALE COMO

    ResponderExcluir
  11. é so coloca o apk no sd card e instalar e abrir simples :)

    ResponderExcluir
  12. Nao consigo baixar, eata dando erro . Oque devo fazer ?

    ResponderExcluir
  13. oque o servido ta off se tiver fala que eu concerto os links agora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nao to consiguindo baixar se nao me ajudarem mando toda minha amigas desinstalerem isso

      Excluir
  14. kkkk aff, entra no link abaixo:

    www57.zippyshare.com/v/79698035/file.html

    aperte download now e pronto e so baixar passar pro celular via cabo USB e instalar -.- é simples.. meu deus rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra baixar pelo celular já de uma vez?

      Excluir
  15. Como fasso pra fazer isso com o galaxy SIII mini

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra colocar isso no meu galaxy SIII mini





    ResponderExcluir
  17. cara olha é bem simples..
    escolha o servidor de download vc tem 3 opçoes de servidores..

    baixa o pou (apk pou) exemplo no upload e so clicka ai em cima na postagem faz o download conecta o cabo USB no Seu Galaxy S3 Mini e depois instala o apk no celular .

    ResponderExcluir
  18. Não percão o seu tempo isso não presta

    ResponderExcluir
  19. putz, cara vc e burro enoob pra karalho viu nao sabe baixar e fica criticando noob (NOOOB)

    ResponderExcluir
  20. alguem me ajuda a instalar esse pou no me tablet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larissa

      olha copia este link e cola no seu navegador:
      http://www57.zippyshare.com/v/79698035/file.html

      assim vai aparecer "DOWNLOAD NOW" Clicka nisso
      "Download NOW" Vai, começar a baixar depois que terminar conecte seu Tablet ao PC Usando o Cabo USB que vem com o tablet ai na barra de Status vai aparecer USB Conectado e vc colocar Armazenamento em massa vai aparecer a pasta do seu tablet no Computador '(pc)' passa o pou pro tablet tira o cabo usb instala o pou e joga '-'

      Excluir
    2. caso nao consiga aprenda a instalar jogos aqui:

      http://androidward.blogspot.com.br/p/papeis-de-parede.html

      Excluir
  21. Alguem ,r ajuda a baixa isso no mei tablet

    ResponderExcluir
  22. Qual dos tres é presiso para o cabo eu n tenho cabo

    ResponderExcluir
  23. jente é so baixar escolhe o servido recomendo o upload o zyppishare que sao mais práticos dai depois de terminar o download passa pro celular via USB e instala caso nunca passou jogo e instalou assim vai aparecer pra vc marca a opçao : pra poder instalar aplicativos que nao sao do market ai vc poe sim e so instalar e joga aff '-'

    ResponderExcluir
  24. baixa, passa pro celular e instalr agora joga simples .--.

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. jente é so baixar escolhe o servido recomendo o upload o zyppishare que sao mais práticos dai depois de terminar o download passa pro celular via USB e instala caso nunca passou jogo e instalou assim vai aparecer pra vc marca a opçao : pra poder instalar aplicativos que nao sao do market ai vc poe sim e so instalar e joga aff '

      Excluir
  26. Adm:V.Stifler,
    tem como fazer tudo isso de por no pc e dps no cel,tablet smartphone,etc. sem baixar o ASTRO File Manager Pro?

    ResponderExcluir
  27. No meu ta dando erro mais dexa =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o erro que aparece pra min te ajudar comenta ae poo :)

      Excluir
  28. Alguen me ajudar a istala pou dinhero infinito no meu galax

    ResponderExcluir
  29. Nao to conseguindo Instalar no tablet poxa To com muita raiva pq desistalei o meu e aqui por perto nem tem wifi p mim baixar novamente eu queria baixar pelo pc e passa pro tablet mais so da errado

    ResponderExcluir
  30. cara me ajuda ai,o meu celular é samsung s3 ai eu faço tudo normalmente (essa é a primeira vez que nao consigo instalar algum jogo ou app no meu celular) ele tem android e tudo certinho mas na hora que eu vou no arquivo nao aparece a opção instalar,me ajuda ai

    ResponderExcluir
  31. quando baixo, instalo ele da erro e não abre....

    ResponderExcluir
  32. Esse é o pou dinheiro infinito???

    ResponderExcluir
  33. Sempre que eu tento baixar carrega um pouco e depois aparece download mal sucedido

    ResponderExcluir
  34. por que a maioria do pou dinheiro infinito tem 999.999.999

    ResponderExcluir
  35. Como baixa o pou dinheiro infinito no tablet sem usar cabo USB ?

    ResponderExcluir

- Deixe aqui seu Comentário, pode ser um Elogio ou um Critica construtiva ao Blog,
- Problemas com o Jogo ou Aplicativo? cite oque ocorre e qual o modelo do seu aparelho.