quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Espetacular Homen Aranha HD Apk e Data Free


Download O Espetacular Homem Aranha Android Gratis

The Amazing Spider-Man acabou de chegar aos gadgets touch e já causou um grande alvoroço na comunidade gamer. Inspirado no último filme do herói aracnídeo de Nova York, o título remete a aventura clássica do super-herói em um mundo aberto que permite total liberdade.
A primeira missão à qual você tem acesso funciona como um tutorial, ensinando todos os comandos básicos de movimentação e luta. O controle é feito de forma bastante intuitiva, sendo que você desliza seu dedo no canto esquerdo da tela para mover o protagonista e pressiona botões no canto direito para executar as mais diversas ações, como atacar e pular.



Requer: Android 2.2 ou mais
Tamanho: 8mb apk e 633 data e 1.4gb instalador
Testado por min ADM:Victor no Galaxy s2 lite e Galaxy S3

Instalação: baixe a data do post, coloque em 'sdcard', ela vem já nomeada com as pastas gameloft/games, ou seja é só jogar na memoria interna ou no cartão de memoria do seu aparelho o resultado será 'sdcard/gameloft/games/GloftAMHM', depois ative sua rede 3G ou WIFI, instale o apk e abra o jogo divirta-se e agradeça esse nosso trabalho xD

>Clique aqui para fazer o download do apk<
>Clique aqui para fazer o download da data<

Problemas?: se o jogos, não abrir na primeira vez tente mais 3x (sim isso da certo)
caso o jogo abra e quando for criar uma nova partida ele fechar é so você ir nas configurações
na tela inicial do jogo e desativar o controle por gíroscopo.


8 comentários:

  1. nao funcionou, no Xperia Play
    tentei reinstalar com Modo wifi ligado e desligado
    modo aviao e nao deu coloquei a data em Android/data/obb e instalei o Apk mais.. não funciona pode me ajudar!

    ResponderExcluir
  2. vitor hugo

    Bom, acho que a versão não é compativel com seu aparelho ami
    tente a Versão que não é HD se encontra aqui no Site se pegar comente!

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é uma bosta, porque quando chega no nivel 39, dái não passa e eu tenho note 2 super HD.

    ResponderExcluir
  4. eu transferi o jogo do computador para o meu tablet multilaser m7 o jogo carrega e fala verificando licenca so q volta para a pagina inicial do tablet o q fazer quero muito jogar esse jo me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  5. eu transferi o jogo amazing spider man do pc para o meu tablet multilaser m7 android 4.1 so q o jogo carrega e fala verificando licenca ai volta para a pagina inicial do tablet o q eu fasso me ajudem por favor desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  6. Cara toda vida que vou jogar aprece verificando e sai sozinho
    O slider man parou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o slender man ou o homen aranha? deve ser a memoria ram tente fexar alguns aplicativos em segunda tarefa que voce nao esta usando use algum app que diminua a memoria ram

      Excluir

- Deixe aqui seu Comentário, pode ser um Elogio ou um Critica construtiva ao Blog,
- Problemas com o Jogo ou Aplicativo? cite oque ocorre e qual o modelo do seu aparelho.